Com o serviço de Teleatendimento e Monitoramento da Implus Care, sua empresa oferece aos funcionários toda a assistência médica para o enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).
Através do 0800 seu colaborador entrará em contato com nossa equipe de saúde que está preparada para fazer o primeiro atendimento, dando orientação em saúde dos sintomas e informação sobre o COVID-19. Para casos suspeitos, prováveis ou confirmados é possível contratar o serviço de monitoramento via videochamada ou contato telefônico. O usuário tem acesso 24horas, 7 dias por semana.
Nossa equipe é formada por enfermeiros, médicos, psicólogos e técnicos de enfermagem. Para fornecer a melhor orientação para cada caso, todos seguem protocolos validados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e entidades médicas.
Teleatendimento e Monitoramento para o colaborador
O serviço de Teleatendimento e Monitoramento da Implus Care não gera custo para o beneficiário e seu uso é ilimitado pelos beneficiários ativos durante a vigência do contrato.
É possível emitir uma declaração de teleatendimento para o funcionário.
Todo atendimento fica registrado em nossa plataforma, são gravados e atendem aos critérios de sigilo de dados.
Serviço de Teleatendimento
Serviço prestado via 0800 aos funcionários cadastrados pela empresa. Para incluir um novo colaborar é necessário preencher uma ficha com nome, CPF e sexo. Também é desejável a data de nascimento.
Benefícios:
- Evita idas aos postos de saúde
- Atendimento imediato e acesso à informação confiável
- Atendimento disponível para todos usuários com contato direto à equipe de saúde, 24horas por dia, 7 dias por semana.
Serviço de Monitoramento
Características:
- Via videochamada ou telefônico conforme escolha do paciente;
- Periodicidade: contato ativo a cada 48h, pelo período de 30 dias após a triagem;
- Equipe multidisciplinar – contato principal com enfermeira – avaliação de médicos e psicólogos conforme necessidade;
- Equipe 24 horas disponível, 7 dias por semana para dúvidas e orientações.
- Equipe de saúde preparada para acolhimento;
- O número de casos encaminhados para essa modalidade de atendimento poderá ser limitado pelo contratante.
Benefício:
- Acompanhamento por 30 dias dos casos suspeitos, prováveis ou confirmados.