Implus Care
Implus Care Implus Care
  • Home
    • Objetivo
    • Nosso negócio
    • Por que contratar
  • Quem Somos
    • Propósito
    • Experiência
    • Nossas pessoas
  • Diferenciais
    • Tecnologia
    • Abordagem
    • Benefícios
  • Soluções
    • O que fazemos
    • Como trabalhamos
    • Visão abrangente
    • Ferramentas
  • Corretora de Benefícios
    • Alta especialidade
    • Gestão administrativa
    • Gestão médica
    • Planos odontológicos
    • Seguros e benefícios
  • Gestão de Saúde
    • Atenção Materna
    • Saúde Emocional
    • Mais Leve
    • Álcool e Drogas
    • Gestão de Crônicos
    • Psicoterapia Online
  • Teleatendimento Monitoramento Implus Care
  • Implus Monitor
  • Implus app
  • Fale com o Psicólogo
  • Saúde em Pauta
  • Fale Conosco
Implus Care

Teleatendimento Monitoramento Implus Care

Teleatendimento Monitoramento Implus Care

Com o serviço de Teleatendimento e Monitoramento da Implus Care, sua empresa oferece aos funcionários toda a assistência médica para o enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Através do 0800 seu colaborador entrará em contato com nossa equipe de saúde que está preparada para fazer o primeiro atendimento, dando orientação em saúde dos sintomas e informação sobre o COVID-19. Para casos suspeitos, prováveis ou confirmados é possível contratar o serviço de monitoramento via videochamada ou contato telefônico. O usuário tem acesso 24horas, 7 dias por semana.

Nossa equipe é formada por enfermeiros, médicos, psicólogos e técnicos de enfermagem. Para fornecer a melhor orientação para cada caso, todos seguem protocolos validados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e entidades médicas.

 

Teleatendimento e Monitoramento para o colaborador

O serviço de Teleatendimento e Monitoramento da Implus Care não gera custo para o beneficiário e seu uso é ilimitado pelos beneficiários ativos durante a vigência do contrato.

É possível emitir uma declaração de teleatendimento para o funcionário.

Todo atendimento fica registrado em nossa plataforma, são gravados e atendem aos critérios de sigilo de dados.

 

Serviço de Teleatendimento

Serviço prestado via 0800 aos funcionários cadastrados pela empresa. Para incluir um novo colaborar é necessário preencher uma ficha com nome, CPF e sexo. Também é desejável a data de nascimento.

Benefícios:

  • Evita idas aos postos de saúde
  • Atendimento imediato e acesso à informação confiável
  • Atendimento disponível para todos usuários com contato direto à equipe de saúde, 24horas por dia, 7 dias por semana.

 

Serviço de Monitoramento

Características:

  • Via videochamada ou telefônico conforme escolha do paciente;
  • Periodicidade: contato ativo a cada 48h, pelo período de 30 dias após a triagem;
  • Equipe multidisciplinar – contato principal com enfermeira – avaliação de médicos e psicólogos conforme necessidade;
  • Equipe 24 horas disponível, 7 dias por semana para dúvidas e orientações.
  • Equipe de saúde preparada para acolhimento;
  • O número de casos encaminhados para essa modalidade de atendimento poderá ser limitado pelo contratante.

Benefício:

  • Acompanhamento por 30 dias dos casos suspeitos, prováveis ou confirmados.

Se preferir, entre em contato conosco pelo WhatsApp

Dúvidas? Fale conosco através do WhatsApp
Implus Care
  • Home
    • Objetivo
    • Nosso negócio
    • Por que contratar
  • Quem Somos
    • Propósito
    • Experiência
    • Nossas pessoas
  • Diferenciais
    • Tecnologia
    • Abordagem
    • Benefícios
  • Soluções
    • O que fazemos
    • Como trabalhamos
    • Visão abrangente
    • Ferramentas
  • Corretora de Benefícios
    • Alta especialidade
    • Gestão administrativa
    • Gestão médica
    • Planos odontológicos
    • Seguros e benefícios
  • Gestão de Saúde
    • Atenção Materna
    • Saúde Emocional
    • Mais Leve
    • Álcool e Drogas
    • Gestão de Crônicos
    • Psicoterapia Online
  • Teleatendimento Monitoramento Implus Care
  • Implus Monitor
  • Implus app
  • Fale com o Psicólogo
  • Saúde em Pauta
  • Fale Conosco
Rua General Mario Tourinho, 1746, salas 601 a 604
Campina do Siqueira | Curitiba | Paraná | CEP 80740-000
Fone: 55 41 3020 7900
Agência WX Criação de Sites